Como organizar os serviços domésticos

Organizar o serviços domésticos, nem sempre é uma tarefa fácil. Na maioria das vezes nos encontramos sem tempo para cuidar de nosso lar, isso devido ao trabalho e os outros acontecimentos da vida. Sei bem o que é isso, casei aos 18 anos, trabalho e estudo faculdade. Hoje tenho 20 anos e diariamente tenho uma rotina corrida, com trabalho, estudos e cuido da minha casa também.

Diante desta situação o PLANEJAMENTO tem sido a minha melhor companhia. Planejo quase tudo na minha rotina diária. Por isso, hoje venho trazer para vocês um MODELO de ROTINA DE SERVIÇOS DOMÉSTICOS. Você pode IMPRIMIR e preencher a mão, de acordo com a sua necessidade.

Exemplo de uma rotina semanal:

  • Limpar a casa (2 vezes na semana)
  • Passar as roupas (2 vezes na semana)
  • Limpar a casa (2 vezes na semana)
  • Retirar o lixo (2 vezes na semana)

No espaço "OBSERVAÇÕES" você pode anotar o que quiser, até mesmo uma frase de inspiração.
Pense e planeje-se da melhor maneira possível. Não costumo deixar todos os afazeres domésticos para um único dia, pois o meu tempo é curto, e faço um pouquinho a cada dia, deixando o domingo livre para descansar.


Espero que gostem! Qualquer sugestões, deixe nos comentários abaixo. Responderei a todos e todas.

Um beijo e até o próximo post!
Larissa Dias

6 comentários:

  1. Adoreii... Baixando para me organizar o quanto antes.

    ResponderExcluir
  2. Hoje estava sem fazer nada e veio seu post para me inspirar a partir de amanha. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradecida pelo carinho e seja bem vinda ao Blog!

      Excluir
  3. Gostei... Já me organizando quanto antes. Obrigada

    ResponderExcluir